Corrimento vaginal. Devo me preocupar?

A gravidez, a mudança de hormônios ou a presença de uma infecção também podem afetar a consistência e a quantidade de corrimento vaginal.

Benefícios do exercício para idosos.

Os benefícios da atividade física para pessoas de todas as idades são frequentemente divulgados, mas é seguro para os idosos se exercitarem?

Relação: Obesidade X Câncer de Mama.

As mulheres obesas correm maior risco de mortalidade ao câncer de mama quando comparadas a mulheres não obesas com câncer de mama.

Homem também tem câncer de mama.

O câncer de mama é frequentemente considerado algo que afeta apenas mulheres, mas os homens podem obtê-lo em casos raros.

A hipertensão pode causar problemas para você e seu bebê durante a gravidez.

Uma mulher que sofre de hipertensão deve redobrar os cuidados com sua saúde ao engravidar e dividir com seu médico, durante o pré-natal, a preocupação com a medicação que usará para controlar a pressão. Algumas mulheres têm pressão alta antes de engravidarem. Outras podem ter hipertensão arterial na gravidez, devido à alterações que a placenta provoca no organismo da gestante. Quando o quadro de hipertensão surge somente após a 20ª semana de gestação em uma mulher que não era

Autismo e idosos

Muitos idosos autistas não sabem que vivem com autismo, mas isso não impede que isso afete suas vidas. Isso porque, como diagnóstico, o transtorno do espectro do autismo tem apenas algumas décadas, o que significa que muito pouco se sabe sobre o envelhecimento com autismo. E enquanto incontáveis ​​idosos viveram e se adaptaram ao seu autismo sem saber, esses idosos podem não satisfazer suas necessidades especiais à medida que envelhecem. O que é autismo? O autismo é um termo

Autismo! Qual profissional devo procurar para diagnosticar?

O autismo afeta a capacidade de uma criança se comunicar e desenvolver habilidades sociais. Crianças autistas podem parecer emocionalmente desapegadas. Elas podem exibir um comportamento obsessivo, incluindo uma preocupação intensiva com um objeto em particular. Estes são apenas alguns dos sintomas potenciais, que podem variar de leves a graves. Os sintomas são geralmente aparentes aos 2 anos de idade. Muitos desses sintomas são difíceis de identificar. Eles podem ser confund

Doenças renais podem existir sem sintomas por um longo período.

De vez em quando, para o bem-estar geral e saúde, faz sentido verificar como os rins estão indo - e mais importante, para saber se você está cuidando deles adequadamente. Março é o mês universal de saúde para prevenção e tratamento precoce da doença renal. São três as principais funções dos rins: - eliminar as toxinas ou dejetos resultantes do metabolismo corporal: uréia, creatinina, ácido úrico, etc; - manter um constante equilíbrio hídrico do organismo, eliminando o excesso

O que é o exame de ultrassonografia?

Um exame de ultrassonografia usa ondas sonoras de alta frequência para capturar imagens ao vivo do interior do corpo. A ultrassonografia permite que seu médico veja problemas com órgãos, vasos e tecidos sem precisar fazer uma incisão. Ao contrário de outras técnicas de imagem, o ultra-som não usa radiação. Por este motivo, é o método preferido para visualizar um feto em desenvolvimento durante a gravidez. Prático, acessível e sem nenhum efeito colateral, é amplamente utilizad

Meu filho de 2 anos não fala. Devo consultar um fonoaudiólogo?

Se você está se perguntando quando seu filho vai transformar esses gritos e choros em gugus e dadas, aqui está o que esperar quando se trata de seu desenvolvimento da linguagem. Os bebês mal abrem a boca e as mamães já começam a imaginar coisas, de tão esperadas que são as primeiras palavrinhas do bebê. Qualquer tentativa ou gemido que o bebê dá, já é entendido como o primeiro sinal de que o bebê vai começar a falar e esse é um momento de grande expectativa dos pais em torno

Por que você não deve tomar refrigerante?

Tomar refrigerante no dia a dia é algo comum para várias pessoas. Não se engane pelo sabor irresistível, o refrigerante não tem nenhum valor nutricional e é um dos principais vilões da alimentação. Então porque os nutricionistas a aboliram a bebida da vida de seus pacientes? Cerca de 30% dos jovens brasileiros com idades entre 18 a 24 anos consomem diariamente refrigerante. Basta o consumo de dois copos por dia de refrigerante para garantir prejuízos enormes à saúde. O consum